FAN FIC

 O Baile de fantasias da Cinderela

 Certo dia Cinderela estava escolhendo uma roupa, pois ela iria visitar sua amiga, a princesa Bela. De repente ela percebeu uma caixa, ela era rosa e não era muito grande... A princesa, curiosa sentou-se e pegou a caixa. Quando a abriu, teve uma surpresa! Disse: Uau!! É a minha antiga fantasia! Exclamou ela, e prosseguiu. Tive uma ideia genial. Vou dar um baile a fantasia. Foi logo tratando dos assuntos da festa: Buffet, decoração,  convidados e alfaiate.

 No dia do baile estavam todos lá: Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, Bela, Fera, Gato de Botas. Foi então que apareceu um homem de quase 3 metros de altura, ele convidou a Aurora para dançar, ela por sua vez ficou meio que desconfiada, mas aceitou o pedido. No meio da dança o homem alto tropeçou e caiu. Nesse momento saíram Atchim, Zangado, Feliz, Mestre, Dengoso, Dunga e o Soneca. Eram os sete anões dando uma de altos, todos riram e se divertiram muito.

 FanFic escrito por Isabela Martins 5° ano 2014

 

 

 


João e Iara (Lendas do Folclore brasileiro)

Era uma vez um menino chamado João. Ele era muito educado, estudioso e era um garoto muito feliz. Um dia ele foi fazer uma caminhada na praia no caminho ele escutou uma bela voz e chegou mais perto para ver que criatura emitia aquele som tão belo que nunca escutara na sua vida. Quando João se aproximou ele se deparou com uma linda sereia. Ele se assustou um pouco, mas viu que ela não faria nada de mal com ele. Então ele falou:
- Olá meu nome é João e o seu?
- Sou Iara, disse a sereia e esse é meu peixinho Nemo.
De onde você veio? Iara perguntou.
- Eu vim da minha casa, ela fica bem perto daqui, disse João! Logo em seguida Iara perguntou: - Quer vir comigo conhecer meu reino?
-Sim!!! Que ótima ideia disse João.
Então onde vamos primeiro? Ele completou.
-Nós vamos para os corais.
Ao chegarem lá, eles se divertiram muito e até foram visitar o Bob Esponja, depois se divertiram tanto, foram ao zoológico do mar, lá eles encontraram peixes, cavalos marinhos e lulas gigantes etc. Por fim Iara o convidou para ir visitar o seu amigo Boto Roxo, ao chegarem na casa do Boto, eles conversaram, comeram um hambúrguer de siri e beberam um suco de algas. Um tempo depois eles voltaram para a beira da praia.
Foi quando João falou: - Nossa hoje eu me diverti muito, eu também disse Iara.
Bom eu tenho que ir. Tchau! Foi muito bom te conhecer!!  

FanFic escrito pela estudante Luana Mendes 5° ano


Cachinhos Dourados e os Três Ursinhos
(Diga não ao Bullying)

Era uma vez uma menina de cachinhos dourados. Cachinhos Dourados era uma menina muito inteligente e estudiosa, mas ela era muito tímida e era difícil de fazer amizades.
Certo dia Cachinhos Dourados estava de mudança e seria nova em uma outra escola. No primeiro dia ela estava com vergonha as bochechas rosas. A aula foi legal, mas na hora do recreio três ursinhos chegaram perto dela e disseram: - Ei passa o dinheiro do lanche ou apanha?! Cachinhos Dourados tremia como uma vara verde, como não tinha outra opção entregou o dinheiro do lanche para os ursinhos. Cachinhos Dourados chegou em casa muito triste, logo a mãe perguntou: - Filha, o que foi? Cachinhos Dourados com muito medo inventou uma mentira: - Nada mãe, só estou com fome. Ela mentiu.
E assim foi todos os dias: Ela apanhava dos ursos e chegava em casa chorando. Eles xingavam e batiam, ameaçavam todos os dias. Mas tinha uma menina da sala dela, que sempre observava o comportamento de Cachinhos. Certo dia, no final do ano, era recreio e ela estava escondida no banheiro, ficou lá por 15 minutos, depois saiu, quando ela colocou a cara pra fora, os três ursos começaram a falar: - Ei, cadê o dinheiro?! Foi quando a menina que observava Cachinhos dourados todos os dias viu tudo e logo foi contar para a diretora. Quando Cachinhos Dourados voltou a escola a mãe perguntou: - Olá filha, o que foi que aconteceu? A mãe já tinha recebido a ligação da diretora e falou: - Filha você está bem? - Tô mãe... Tô mãe! A filha não chora eu sei de tudo. A mãe conversou com a filha que soube de tudo que tinha acontecido com ela. a mãe disse que Cachinhos Dourados estava sofrendo Bullying e isso era muito grave. A mãe ainda disse que conversaria com os pais dos ursinhos.
No outro dia Cachinhos Dourados foi para escola bem alegre. No começo da aula os ursinhos pediram desculpas a ela e disseram que iria tratar ela bem. 
Desse dia em diante Cachinhos Dourados e os três ursinhos ficaram muito amigos e nunca mais ela sofreu bullying.

Texto: Tainá 5° ano



O Big Time Ruch e o Grande Encontro com Icarly


Era uma vez quatro rapazes que se chamavam: Kendoll Knight, James Diamond, Carlos Garcia, Logan Mitchell. Eles são melhores e atletas do time de hóquei da escola. Suas vidas mudam quando um grande produtor chamado Gustavo Rokcue e sua assistente sorridente Kelly em uma seleção para um reality show de calouros decide transformá-los em uma boy band.
     Carly, Sem, Fredie, Espencer e Nevel são amigos, até que um dia Carly, Sem e Fredie tiveram uma grande ideia de criar um web show que todos tivessem acesso na internet.
     Só que Nevel não gostou da ideia, ele queria ser o dono  do web show, sendo que ele nem ajudou a criar o Icarly. Ele ficou revoltado e começou a criar planos até que ele mesmo reparou que a amizade deles já tinha acabado, quando Sam, Fredie e Carly foram dar origem a uma comédia divertida, Nevel invadiu o site, nesse momento Icarly estava recebendo o Big Time Ruch! 
     Nevel interrompeu a rede e disse: - Oi pessoal que saudade?!
  -Nevel você veio roubar a Icarly na frente do Big Time Ruch? Além disso, não vou dar assinatura do meu web show! 
   -Você vai se arrepender desse dia Carly, você vai me pagar muito caro...

Fan Fic escrito por Gabriel Fernando Souza


Rivalidade Por um Menino

 Ludmila é uma cantora muito exibida tem olhos claros é alta, cabelos louros, muito bonita e além de tudo milionária, gosta de um garoto que se chama Leon.
  Leon, um gato que canta e dança muito bem, um fofo  "Que elas não me ouçam..."
   Sici uma dançarina de no Ritmo de Londres muito famosa, dança muito bem, cabelos cacheados, castanhos, alta e estava se interessando pela música, mas o que ela mais gosta é de dançar, ela também gosta de Leon.

Ai o bicho pega!!!

      Estavam organizando um show em que os artistas iriam cantar e dançar. Ludmila, Sici e Leon, tinham que escolher quem iria fazer o par romântico, então começou a disputa: Ludmila com seu ar de sedução disputava com todas as armas que tinha e as vezes jogando sujo. Sici se defendendo tentando mostrar seu talento...
      Em quanto isso Leon observando o jeitinho meigo e o carisma de Sici se convenceu em pedi-la em namoro. Ela aceitou na hora, Ludmila com sua malvadeza queria machucar Sici. Então Leon disse assim:
_Não faça isso com ela, posso até fazer o par do show com você, mas digo que tenho a garota mais linda do mundo comigo. 
       Ludmila ficou triste e quis se vingar dizendo:
_Você vai perde-lo. Eu sou melhor.
_Não pode dizer isso Ludmila, ele não gosta de você.
     E agora? Com quem ele vai ficar, Ludmila ou Sici?

Fan Fic escrito pela Estudante Giovana Morais Reis Souza



O encontro de Violeta e Juli

Um dia uma garota chamada Juli mudou-se para Bueno Aires estudar no colégio de música estúdio 21. Tudo começou quando Juli viu Leon e gostou dele. 
     Violeta não gostou e disse para ela:
_Se toque ele é meu!
_Quem disse que ele tem dono? Ele não é cachorro.
_Eu mesma Violeta Castelho.
_Você é aquela Violeta Castelho que eu nunca ouvi falar?
     Violeta sugeriu que elas fizessem uma disputa de canto. Elas deveriam cantar uma musica e a que tiver mais aplausos ganha e fica com Leon.
     No dia seguinte elas foram a disputa. Mas quando Juli estava no meio, Leon chegou e disse: 
_Pare meninas.
_Pensei que confiasse em mim?
_Eu confio em você! Não confio é nela.
_Juli eu tenho namorada aceite.
_Que tal fazer as pazes e ficarem amigas?
_Nunca!
_Velo?
_Claro que não!
     Então gritaram juntas: Nunca seremos amigas!!
      Leon pergunta a si mesmo: O que eu faço? Com quem eu fico?

Fan Fic escrito pela estudante Rafaela


A turma da Mônica e os Esquilos

 Anginho chegou para turma e falou:
_Gente, vocês não sabem? Alvim e os esquilos estão aqui e vão tocar na praça!
_Nossa! Eu sou muito fã dos esquilos.
     Ai meu Deus, eu não acredito. Mônica falou.
_Ah esses esquilos chatos, enjoados, eu odeio, eles.
     Cebolinha falou:
_Eu adoro eles, porque tem muito dinheiro e a geladeira que eles tem é muito cheia. Magali falou.
_Eu adoro o jeito que as esquiletes cantam. Disse Cascão.
     Anginho chega e fala:
_Gente, vamos para o show?
_Certo já estamos indo, pode ir na frente.
     Chegaram no show e lá começaram as esqueletes:
_Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh!
     E logo chegaram os esquilos cantando:
_Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh!
     Mônica quando viu os esquilos começou a cantar:
_Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh!
_Até que tá divertido. Falou Cebolinha e Cascão respondeu: É mesmo. Oh oh oh!
     O show acabou e eles gostaram muito.
_Que massa! Adoramos.
     Os esquilos falaram para eles.
_Querem jantar no nosso hotel?
_Sim, sim, sim! Gritou Magali.
_Então vamos...
     Chegaram no hotel e Magali logo falou:
_Obá, comida...
     Eles terminaram de jantar, conversaram um pouco, logo agradeceram. Os esquilos responderam: _De nada. Vamos fazer outro show no próximo mês.
     A turma respondeu que estariam lá. Então se despediram e cada um foi para sua casa felizes cantando: Oh oh oh...

Fan Fic escrito por Fernada Alves 5° ano





O Pica-Pau e o Pato Donald

O Pica-Pau morava numa árvore, e o pato Donald era dono de uma madeireira e queria derrubar a casa do Pica-Pau. Pato Donald foi pegar a a moto serra enquanto o Pica-Pau estava tomando suco, Pato Donald chegou e começou a serrar a madeira e o suco do Pica-Pau derramou todinho no chão, ele saiu voando e disse:
_O que você está fazendo??
     Pato Donald respondeu:
_Estou serrando a madeira para construir uma outra casa. E você está fazendo o que ai?
     Pica-Pau responde:
_Eu moro a qui.
     Então os dois começaram a brigar. O Pica-Pau continuou dizendo:
_Se você pensa que vai cortar essa madeira? Pode tirar o cavalinho da chuva.
     O Pica-Pau desligou a moto serra e o pato Donald foi na sua casa pegar a espingarda, quando ele saiu de casa o Pica-Pau picou o bico do Pato Donald e saiu voando sorrindo...
_Re re re, re. Re re re, re. Re re re re!!!!
     Pato Donald indignado diz:
_Um dia eu te pego.
     Será que ele vai pegar mesmo???


Fan Fic escrito por Júlia Cardoso Cavalcante Alves 5° ano. 






 





Um dia Muito Louco!

      Em um lindo dia de outono a família Simpson foi fazer um piquenique perto do lago. 
     Lisa foi tocar seu saxofone e Bart foi andar se skate, Marge e Homer conversavam. Meggi saiu do seu do seu berço e estava a beira de um lago sem perceber caiu na lagoa, quando ela estava lá dentro de repente achou uma chupeta dourada e colocou na boca, pra seu espanto ela conseguiu respirar em baixo d'água...
     Um minuto depois Meggi ganhou uma pequena cauda de sereia e saiu nadando por todo o lago, foi então que ela encontrou Bart com uma cauda de sereia também. 
     Bart falou: _Meggi!!! Aí está você, todo mundo tá preocupado, vamos voltar para superfície. No caminho eles encontraram uma bruxa que os capturou. Lisa desesperada tropeçou, caiu no lago e escutou um barulho... Nesse momento ela viu Bart e Maggi presos em uma jaula. Ela parou pra pensar: " Tenho que pensar num plano para salvar Maggi e Bart". Naquele instante Lisa teve uma ideia. Acho que vou salvar só a  Maggi... Mas se eu não salvar o Bart mamãe me deixa de castigo sem tocar meu saxofone. Vamos Lisa pense!!! Já sei onde encontrar as minhas respostas, no meu livro sobre a fraqueza das bruxas que eu deixei na superfície. Lisa fala com desanimo. Foi então que ela tomou coragem e resgatou seus irmãos... Alguns minutos depois ela consegue derrotar a bruxa e salvar seus irmãos. Quando eles voltaram a superfície Homer disse: _ Porque eles não se afogaram?!

Fan fic escrito por Luana Mendes 5° ano A 





   


Um Conto de Fadas

     Era uma vez um reino onde vivia princesas, fadas, duendes e muito mais seres encantados. Nele existia uma pessoa muito carinhosa e gentil com todos, ela se chamava Bruxa de Neve.          A Bruxa de Neve sempre foi de bem com a vida, todos gostavam dela, menos a fada má que era ruim com todos. Mas a Bruxa de neve a irritava mais do que ninguém, não só por causa da sua bondade, ela tinha inveja de tudo nela.
    Quando em um certo dia, a fada má envenenou  uma abóbora e se disfarçou de uma fada velha para enganar a Bruxa de Neve. No outro dia, a Bruxa de Neve passava pelo parque quando viu uma fada velha e perguntou: - O que faz aqui senhora? A fada má ofereceu a abóbora envenenada, mas o melhor amigo da Bruxa de Neve, Hobbin Hood não deixou ela comer a abóbora com o veneno. Depois disso ela aprendeu a nunca aceitar comida de estranhos.

Fanfic Feito escrito por Tainá Ferreira.
          

Procurando Dory

Era uma vez dois peixinhos, um se chamava Marlim e outro Coral, ela teve um filhotinho laranja e branco chamado Nemo. No dia seguinte Nemo e seus pais foram passear, no meio do caminho encontraram um peixinho chamado Dory. Então ela disse: - Oi? Meu nome é Dory. 
Qual é o nome desse pequenino?
- Eu sou o Nemo.
Foi então que Coral falou: Muito prazer!
Papai Marlim disse: Vamos na escola matricular o Nemo. Enquanto Marlim e Coral foram fazer a matricula, Nemo e Dory foram passear, no meio do caminho encontraram Ariel e Linguado. Ariel Falou: - Vamos brincar de pega-pega?
Tá bom então é a Dory que pega, foi então que Dory se perdeu de Nemo e Ariel. Os dois passaram a procurar por Dory a noite. Eles a encontraram e foram felizes para casa.

Fanfic escrito por Júlia Almeida










4 comentários: